Ingressos Carnaval 2021 SP – Adiado e Sem Data para a Festa
🔴 Atualização (Novembro/2020): A prefeitura de São Paulo em parceria com a Liga das Escolas de Samba e os principais blocos de rua da cidade anunciaram o adiamento da festa.
O blog estará em constante atualização para que possa trazer novidades sobre o carnaval de 2021. Fique atento e acompanhe todas as novidades.
Se você já está pensando no carnaval de 2021, está na hora de saber como vai acontecer a venda de ingressos carnaval 2021 SP, além de informações da programação da festividade.
São Paulo comporta um dos mais importantes carnavais do Brasil. Por isso, nada melhor do que já se preparar para comemorar com estilo um dos “feriados” mais populares do país.
Confira as informações aqui!

Ingressos carnaval 2021 SP
Os Ingressos para o Carnaval de SP 2021 serão vendidos nas bilheterias físicas do Sambódromo do Anhembi – local destinado aos desfiles das escolas de samba de São Paulo – e também no site oficial.
Em 2020, foram disponibilizados mais de 30 mil ingressos para cada noite de desfile, portanto é bom ficar atento para ver se o número se altera para 2021.
Os preços para os desfiles também vão variar conforme o setor e o dia do carnaval 2021 SP escolhido. Para o desfile de 2020, você encontrava desde R$ 45,00 (meia-entrada) até R$ 10 mil (valor alto para camarotes).
Para a compra de ingressos carnaval 2021 SP de meia-entrada nas bilheterias, você precisa apresentar o CPF, RG e outros documentos que comprovem que você necessita o benefício da meia-entrada.
Vale lembrar que cada ingresso é nominal e intransferível.
O pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito, de débito e dinheiro.
- VEJA TAMBÉM: Informações Completas Sobre o Carnaval de SP 2021
Data do Carnaval 2021
O dia 16 de fevereiro de 2021 está marcado pela celebração do carnaval 2021 SP.
História do Carnaval de São Paulo
O Carnaval tem origem no período colonial, mais ou menos no século XVII, quando havia a celebração do Entrudo – festa de origem portuguesa que tinha duração de três dias e que antecedia a Quaresma.
Esta festa era comemorada nas ruas, mas nem sempre envolvia músicas, mas sim brincadeiras onde as pessoas atiravam água e outros líquidos nos outros.
A popularidade do Carnaval cresceu com o tempo e rompeu as barreiras do Brasil, ganhando características próprias nas quatro regiões do país.
O primeiro cordão Carnavalesco de São Paulo surgiu no ano de 1914 com o nome de “Cordão da Barra Funda”. Já em 1930, as primeiras escolas de samba do estado nasciam.
Hoje, o Carnaval é a festa mais popular do Brasil. Em São Paulo, é uma das maiores que acompanha escolas de samba, centenas de blocos e turistas do planeta inteiro.
Comente